Rodrigo Forneck cobra a volta de transparência nas informações do transporte público de Rio Branco

por victor.farias — publicado 08/07/2020 11h02, última modificação 08/07/2020 11h02

O líder do PT na Câmara de Vereadores, Rodrigo Forneck (PT), apresentou nesta terça-feira, 7, um requerimento cobrando da Prefeitura de Rio Branco a volta da transparência acerca das informações sobre o transporte público municipal.

“Para a minha surpresa os dados sobre o transporte coletivo, que ficavam disponíveis no Portal da Transparência, não podem mais ser acessados. O site foi tirado do ar. A transparência das informações é um direito da sociedade e permite ao legislativo proposições efetivas”, endossou Rodrigo.

Em seu requerimento, o parlamentar cobra  o retorno do portal da transparência, bem como informações sobre o número de passageiros, a quantidade de veículos e ano de fabricação, o último cálculo da tarifa e projeção do valor atual, entre outras informações.

Ascom Ver. Rodrigo Forneck