Vereadores recebem a visita do presidente da Câmara Municipal de Rodrigues Alves

por Marcela Jansen publicado 22/05/2024 19h20, última modificação 22/05/2024 19h20

Os vereadores de Rio Branco receberam na quarta-feira, 22, a visita do presidente da Câmara Municipal de Rodrigues Alves, Thiago Matos. A presidente em exercício, vereadora Lene Petecão recepcionou o colega e o convidou a adentrar ao plenário.

"Seja muito bem-vindo, vereador Thiago. Colocamos esta Casa Legislativa a disposição do parlamento municipal de Rodrigues Alves e desejo que Deus abençoe seu mandato e que seja utilizado para o crescimento de sua cidade e proporcionar melhorias na qualidade de vida", falou.

O vereador Thiago Matos agradeceu a recepção e reforçou o compromisso com as demandas do município no qual possui mandato. "Quero desejar a todos os colegas um excelente mandato e que continuem na luta por melhores condições ao povo rio-branquense. Eu quero aqui, neste momento, agradecer a Deus e dizer para vocês que é um motivo de orgulho estarmos aqui, visitando esse parlamento. Andamos nas ruas da nossa Capital e conseguimos ver os avanços. Agradeço a receptividade e que Deus abençoe a todos", finalizou.