Vereadores de Rio Branco participam de reunião estratégica com governo.

por victor.farias — publicado 09/02/2020 22h16, última modificação 09/02/2020 22h16

A presidente em exercício da Câmara de Rio Branco, vereadora Lene Petecão (PSD), vereador N. Lima (PSL) e João Marcos Luz (MDB) participaram neste domingo (09), no auditório da biblioteca pública, de uma reunião com instituições de segurança e militares, além de instituições que compõem a esfera dos poderes estadual e municipal para tratar a respeito da segurança pública.

O evento intitulado Acre pela Vida, uma estratégia que visa integrar um conjunto de ações preventivas e repressivas, envolvendo todas as unidades do governo, demais poderes de Estado, Ministério Público, órgãos federais, prefeituras, entidades não governamentais e a sociedade civil, além do Exército Brasileiro e o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Com informações Secom-AC