Vereadores aprovam por unanimidade PL de Valorização da Mulher

por victor.farias — publicado 13/08/2020 14h29, última modificação 13/08/2020 14h29

Um dos Projetos Lei (PL) em pauta e votados na sessão desta quinta (13), foi o do vereador Mamed Dankar (PROS), que tem por objetivo, mobilizar a rede municipal de ensino, secretarias de assistência social, igualdade racial e da mulher para promoção de políticas públicas de valorização da mulher.

O autor da PL propõem que desde a rede municipal de educação, sejam desenvolvidas ações de combate a violência contra a mulher.

“Essa pandemia serviu para revelar infelizmente o pior lado das pessoas, onde muitas mulheres estão sendo vítimas de violência e como não se pode sair, acabam sofrendo sozinhas. Precisamos corrigir isso desde os primeiros anos de ensino escolar para que tenhamos adultos conscientes e pessoas do bem. É um dever de todos nós a valorização da vida”, disse Dankar.

O projeto foi aprovado por unanimidade, onde será encaminhado para sanção da prefeita e as devidas providencias venham a ser tomadas.

Victor Augusto – Assessoria CMRB