Vereadora Lene Petecão propõe PL que cria Carteira de Saúde na Capital

por Marcela Jansen publicado 18/10/2023 17h48, última modificação 18/10/2023 17h48

A vereadora Lene Petecão (PSD) ) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 18, apresentando Projeto de Lei que propõe a criação da Carteira de Saúde com o objetivo de simplificar a concessão de remédios.

“Apresento Projeto de Lei que a meu ver é de extrema necessidade para o Estado. É da minha preocupação acessibilidade e disponibilidade de medicamentos de uso continuo para a população. Com intuito de melhorar o acesso á esses medicamentos essências, proponho a criação da carteira de saúde, iniciativa que simplificará o processo do concessão de medicamentos para os cidadãos. É um projeto de alcance social e vai facilitar a vida daqueles que mais precisam”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)