Vereadora Lene Petecão cobra da prefeitura posicionamento sobre o transporte público de Rio Branco

por Lumarques — publicado 04/05/2021 15h59, última modificação 04/05/2021 15h59

Na sessão desta terça-feira (04) a vereadora Lene Petecão (PSB) pontuou sobre a agenda realizada com o Sindicato dos Transportes Público e órgãos responsáveis e voltou a cobrar do Poder Executivo melhorias para o setor e respeito aos colaboradores e usuários do serviço.

“Intermediei a reunião do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte, é necessário que a prefeitura faça urgente um encaminhamento e nós precisamos assumir esse compromisso. Essas empresas são uma bomba relógio, então a prefeitura precisa ver um meio que beneficie os dois lados, tanto a qualidade do serviço para a população quanto a situação das empresas que vão entrar em colapso” disse a vereadora.

Ainda em sua fala, a parlamentar enalteceu a parceria da elaboração de projeto de Lei, de autoria conjunta com o vereador Rutênio Sá, que visa à oferta dos serviços de psicologia e assistência social nas escolas da rede pública de Rio Branco, e na oportunidade, tencionou a realização de audiência, no próximo dia 18, a fim da discussão da pauta.

A vereadora também fez o registro da visita à SAFRA, onde reivindicou a limpeza e desinfecção dos mercados municipais.