Vereadora Lene Petecão apresenta indicação ao Executivo para serviço de limpeza e iluminação pública para bairros da Capital

por Lumarques — publicado 13/09/2022 12h43, última modificação 13/09/2022 12h43

Na sessão desta terça-feira (13) a vereadora Lene Petecão (PSD) apresentou indicação ao Executivo, para que a Secretária de Zeladoria Municipal de Cuidados com a Cidade, para realização de serviço de limpeza, manutenção, conservação e iluminação pública para a quadra que fica localizada no Bairro Cidade Do Povo, na Rua Francisco Bacurau e também para a Vila Jorge Kalume, na Travessa Tamarindo na Rua C.

“Estive lá recentemente e a gente verificou que de fato precisa ter uma manutenção urgente porque a Cidade Do Povo quer queria ou não é distante da cidade então as políticas públicas precisa chegar ate lá”, disse a vereadora.

Por fim, apresentou Titulo de Cidadã Rio-branquense as senhoras Teresa Fierro, diretora do Centro Cultural Novarese, instituição sem fins lucrativos, administrado pela Congregação das Servas de Maria Reparadora no Bairro Canaã e para Dra. Fernanda Lage Lima, Médica Cirurgiã Pediátrica da Secretaria de Estado de Saúde do Acre e Professora assistente da Universidade Federal do Acre.