Vereador Samir Bestene realizar indicações de melhorias para o Bairro Montanhês.

por Lumarques — publicado 22/06/2021 22h55, última modificação 24/06/2021 09h45

Na sessão desta terça-feira (22), o vereador  Samir Bestene (Progressistas) usou a fala no grande expediente para realizar indicação de melhorias para o Bairro Montanhês e para o Ramal Vietnã – Benfica. O parlamentar expôs o vídeo dos moradores que relataram os problemas que a comunidade enfrenta, dentre eles um trabalho realizado pelo Depasa que ficou mal acabado deixando a rua sem condição de trafegabilidade.

Ainda em sua fala realizou outra indicação para Polo Benfica no ramal Vietinã, esteve cumprindo sua agenda, onde escutou alguns produtores para conversar sobre atual política relacionado a agricultura, e também pontuou sobre a reunião com o Secretario da SAFRA – Eracides Caetano, para discutir quais medidas serão tomadas para com os agricultores.

Por fim, o vereador parabenizou o Governo Federal pela aquisição de lotes da vacina Janssen, e na oportunidade, também reconheceu o engajamento do Executivo Municipal na pauta de vacinação.