Vereador Samir Bestene cobra do Executivo Municipal celeridade no processo de licitação para compra de asfalto

por Lumarques — publicado 21/09/2022 13h39, última modificação 21/09/2022 13h39

A demora no andamento do processo de licitação da prefeitura para compra de asfalto foi o tema do pronunciamento do vereador Samir Bestene (Progressistas) na sessão desta quarta-feira (21), o parlamentar relatou que a EMURB já executou o serviço de revitalização em várias ruas da capital faltando apenas a finalização do asfalto, o que causa preocupação a demora devido ao fim próximo do verão.

‘’Infelizmente na prefeitura existe essa lentidão nesse processo da compra de asfalto, e estamos já próximo do fim do verão e isso preocupa. A população nos cobra, pois tem vários locais de Rio Branco que foi feito serviço da prefeitura pela EMURB e só está faltando o asfalto, por lentidão da licitação, isso me deixa muito preocupado e nós pedindo celeridade nisso” disse o vereador.

Ainda em sua fala, Bestene também questionou o andamento das indicações realizadas pelo seu gabinete, segundo ele, a solicitação para a construção de um quebra-molas na Rua Rio de Janeiro em frente a Paróquia São Peregrino não teria sido atendida até o momento.

‘’Me preocupa muito essa demanda do poder público será que vamos aguardar acontecer uma tragédia ali para que realmente possa fazer um quebra-molas naquela região? são coisas básicas e  simples que tem que ser feitas para dar mais segurança para o pedestre’’ lamentou o vereador.