Vereador Rutênio Sá reitera importância da construção do Estande de Tiro para formação de profissionais e práticas desportivas

por Lumarques — publicado 11/05/2022 15h45, última modificação 12/05/2022 09h32

Na sessão desta quarta-feira (11) o vereador Rutênio Sá (Progressistas), retomou a discussão sobre o Projeto de Lei de sua autoria em tramitação na casa, que dispõe da permissão para construção de Estande de Tiro no perímetro urbano na capital. O parlamentar reiterou a importância dos estandes para as instituições públicas e privadas para formação de profissionais e até mesmo para práticas desportivas.

‘’Essa discussão nós colocamos desde o ano passado, e esse tema muito foi debatido através de Audiência Pública e a Tribuna Popular, então espero que esse projeto já venha para votação desta casa, e essa também é uma provocação que fazemos à gestão com relação ao Plano Diretor da Cidade, eu acredito que esse assunto ainda será bastante debatido”, concluiu o vereador.