Vereador Raimundo Neném destaca serviço de restauração de ramais na capital e parabeniza gestão de Bocalom

por Lumarques — publicado 21/09/2022 13h40, última modificação 21/09/2022 15h51

Na sessão desta quarta-feira (21) o vereador Raimundo Neném (PSB) iniciou sua fala parabenizando a gestão do prefeito Tião Bocalom pelo andamento do programa “Ramais da Dignidade”. O Programa conta com serviço de patrolamento e melhoramento em 2.200 quilômetros de ramais em Rio Branco.

“O serviço está de excelência, ramais bem alargados mesmo, os carros já consegue andar 70km/h, é claro que tem algumas pontes que acredito que seja parceria com o governo está faltando concluir, mas o prefeito Tião Bocalom está de parabéns, nos ramais, ao menos a abertura está fluindo e isso é muito importante, o produtor precisar transportar sua produção e agora é o momento, se no futuro conseguir colocar piçarra nesses ramais será melhor ainda e as previsão dos produtores são bem otimistas, as famílias que ali vivem estão confiante’’, disse o vereador.

Por fim, tratou das conjecturas políticas às vésperas do pleito eleitoral para composição da nova Mesa Diretora da CMRB e declarou seu nome à disposição.

“Estive reunido com o PSB e manifesto aqui meu interesse em participar da disputa pela presidência da Mesa Diretora, é claro que entendo que o processo eleitoral é cansativo para muitos colegas que estão disputando as vagas na Assembleia e Câmara Federal, até preferia que a eleição da Casa fosse após o dia 2”, disse o vereador.