Vereador Raimundo Neném destaca entrega de nova frota de caminhões coletores para a capital

por Lumarques — publicado 02/06/2022 14h32, última modificação 02/06/2022 14h32

Na manhã desta quinta-feira (02), o vereador Raimundo Neném (PSB), iniciou sua fala parabenizando a gestão do prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (Progressistas) pelos investimentos feitos na cidade. O orador destacou a entrega da nova frota de caminhões que serão usados na coleta dos resíduos sólidos.

“Vimos a alegria daqueles trabalhadores com os equipamentos novos que trará uma melhora na qualidade dos trabalhos e isso demonstra o comprometimento com o povo, pois o prefeito com esses investimentos melhora a qualidade de vida das pessoas, parabéns ao prefeito, temos que frisar e enaltecer a gestão”, disse.

Na oportunidade fez o anuncio que 76 novas máquinas já estão sendo adquiridas para o município através de recursos de verbas federais em parceria com a prefeitura para trabalhar nos ramais do município.

"Isso é um ganho e a gestão está caminhando e as coisas estão acontecendo, então me sinto feliz e contemplado porque vejo uma Rio Branco diferente, com honestidade, com transparência, reconhecemos com muitos problemas ainda, mas as coisas estão sendo resolvidas”, concluiu.