Vereador Raimundo Neném defende a imunização contra covid-19 à classe dos motoristas do transporte coletivo da capital.

por Lumarques — publicado 11/05/2021 17h37, última modificação 11/05/2021 17h37

Na sessão desta terça-feira (11), o vereador Raimundo Neném (PSB) usou a fala do grande expediente para fazer um apelo ao secretário municipal de saúde, Frank Lima, para que a classe dos motoristas de transporte público da capital seja contemplada com a imunização contra à covid-19.

O parlamentar defendeu que a super lotação nos coletivos, principalmente em horário de pico, aumenta o risco de contaminação e por isso a categoria necessita da vacina.

“Eu peço o apoio dos pares, vamos nos unir para pedir que o secretário se sensibilize com essa classe que vem sofrendo muito nessa pandemia, correndo o risco de se contaminar e levar o vírus para sua família“. concluiu o vereador.