Vereador Raimundo Neném cobra retorno da academia popular localizada próxima a Arena da Floresta

por Lumarques — publicado 22/04/2021 16h19, última modificação 22/04/2021 16h19

Na sessão desta quinta-feira (22) o vereador Raimundo Neném (PSB), usou o tempo no grande para solicitar a restauração da academia popular. De acordo com o vereador, academia popular que fica localizada na Arena da Floresta, estar com os equipamentos danificados, e os moradores da região reivindicam o retorno e manutenção nos equipamentos.

‘’Os aparelhos estão todos com defeitos, aparelho que veio trocado, mal instalados. Fiz contato para que o contrato seja estendido, mas que aqueles aparelhos não sejam usados por questão de má instalação’’ pontuou vereador.

O Parlamentar também apresentou Anteprojeto de Lei visando destinação de um salário mínimo às famílias atingidas por catástrofes no Município de Rio Branco.