Vereador Raimundo Neném apresenta indicações de melhorias para Região do Segundo Distrito da Capital

por Lumarques — publicado 13/05/2021 16h03, última modificação 13/05/2021 16h03

Na sessão desta quinta-feira (13), o vereador Raimundo Neném (PSB) usou a fala do grande expediente para solicitar melhorias na pista da Arena da floresta, Bairro Taquari e na região do Segundo Distrito.

O parlamentar esteve visitando essas regiões e relatou as problemáticas que ali encontrou como, vegetação alta e abandono do poder público em alguns dos bairros, na Arena da Floresta onde a pista de caminhada se encontra em más condições e a falta de iluminação pública.

Em reunião nesta última quarta-feira com o Secretário Municipal da Zeladoria – Joabe Lira, o vereador informou que o secretário garantiu o atendimento das indicações

O parlamentar concluiu relatando a insatisfação que vem recebendo da população com a gestão do atual prefeito.