Vereador Raimundo Castro pede melhorias nas ruas e ramais da Capital

por Marcela Jansen publicado 22/02/2024 16h50, última modificação 22/02/2024 16h50

O vereador Raimundo Castro fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quinta-feira, 22, e fez indicação, a pedido dos moradores, para os bairros Canaã, Rosa Linda e Santa Maria. Ele solicita pavimentação asfáltica das travessas Amazônia e Bom Jesus, ruas Marajás e João Vieira, bem como o Ramal Brindeiro.

“Conforme disposições regimentais, solicitamos à Mesa Diretora que encaminhe a presente indicação ao senhor Prefeito Municipal, para que o mesmo autorize ao setor competente a proceder a pavimentação asfáltica.” (Por Fernanda Maia, estagiária de Jornalismo na CMRB)