Vereador Raimundo Castro indica Prêmio de Mulher Destaque à Engenheira Agronôma Carminda Luzia Silva Pinheiro

por Lumarques — publicado 08/04/2021 16h29, última modificação 08/04/2021 16h29

Na sessão desta quinta-feira (08), o Vereador Raimundo Castro (PSDB) apresentou Projeto de Resolução que concede Prêmio de Mulher Destaque à senhora Carminda Luzia Silva Pinheiro , por seu reconhecimento e dedicação e pelas ações em prol dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências do Estado do Acre e Município de Rio Branco.

A premiação visa identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres em nosso município, bem como enfatizar os avanços de políticas de gênero na sociedade contemporânea.

Dona CARMINDA LUZIA SILVA PINHEIRO Engenheira Agrônoma e Tecnóloga em Heveicultura, formada pela Universidade Federal do Acre, servidora pública, lotada na Secretaria de Estado e Produção e Agronegócio – SEPA, a 30 (trinta) anos trabalhando com homens e mulheres do campo na assistência técnica, sempre buscando promover o desenvolvimento do Estado através da produção rural. Coordenou a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Acre, Diretora da MÚTUA – Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA, por dois mandatos, também esteve à frente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do ACRE – CREA – ACRE, por 2 mandatos 2015 a 2020.

CARMINDA LUIZA SILVA PINHEIRO
CARMINDA LUIZA SILVA PINHEIRO disse:
08/04/2021 20h55
Agradeço imensamente a indicação do vereador Raimundo Castro, o reconhecimento da mulher e Protagonismo feminino, é hora de assumir definitivamente nosso papel.
Soraya Lima
Soraya Lima disse:
08/04/2021 21h16
Merecedora desse reconhecimento pelo vereador Raimundo Castro. Parabéns 👏🏼 👏🏼 👏🏼
Comentários foram desativados.