Vereador Raimundo Castro destaca aprovação de PL que institui a Campanha Permanente de Promoção a Saúde e Prevenção das Doenças Ocupacionais dos Profissionais do Município

por Lumarques — publicado 17/11/2022 14h37, última modificação 17/11/2022 14h37

Na sessão desta quinta-feira (17) o vereador Raimundo Castro (PSDB) destacou o Projeto de Lei (PL) de sua autoria, que institui a Campanha Permanente de Promoção a Saúde e Prevenção das Doenças Ocupacionais dos Profissionais do Município de Rio Branco. Em seu discurso agradeceu ao parlamento mirim pela aprovação e comunicou que o PL segue aguardando sansão do Executivo.

‘’Agradecer aos nobres pares pela aprovação do PL, que juntos todos nós construímos esse projeto e aprovamos e se Deus quiser será sancionado pelo prefeito, é um projeto que beneficia todos os colaboradores da Rede Municipal. Tem como objetivo informar e esclarecer aos profissionais da Rede Municipal sobre os riscos de manifestar doenças decorrentes do exercício profissional, orientar a respeito de métodos praticas preventivas de combate a essas enfermidades no exercício profissional’’, destacou o vereador.

Em outro momento apresentou indicação ao Executivo para melhorias para o a estrada do Calafate próximo ao cemitério Morada da Paz e também para a manutenção do Ramal Santa Maria localizado no loteamento Raimundo Maia.