Vereador Railson Correia entrega título de Cidadão Rio-branquense

por victor.farias — publicado 05/11/2019 18h21, última modificação 05/11/2019 18h21

O vereador Railson Correia (PODE) entregou na sessão de terça-feira, 5, quatro títulos de Cidadão Rio-branquense. Os homenageados são: Sawana Leite de Sá Paulo Carvalho, Fábio Storch de Oliveira, José Henrique de Holanda Trindade e Elyzon Ferreira de Souza.

Ao comentar sobre o significado da honraria, Correia frisou sobre a participação da sociedade no desenvolvimento da Capital, bem como de todo o Estado. “Uma homenagem mais do que justa. Sabemos que são pessoas que nasceram em outra cidade, e vem para Rio Branco contribuir para o seu crescimento. É fundamental reconhecer a importância daqueles que contribuíram e contribuem para o crescimento de Rio Branco”, disse.