Vereador N. Lima pede atenção às indicações feitas pelos parlamentares municipais

por Marcela Jansen publicado 12/04/2023 13h42, última modificação 12/04/2023 13h42

Ele parabenizou a prefeitura pelo trabalho de recuperação pós-alagação

Na manhã de quarta-feira (12), o vereador N. Lima (PP) apresentou indicações para que seja providenciada a Operação Tapa Buracos e demais serviços às ruas Itabuna, Jacarei e São Carlos do Bairro Eldorado e as ruas Alcides Teixera e Nonato Correia Lima, bairro Santo Afonso.

“Estamos encaminhando agora e peço que a prefeitura coloque em seu cronograma as nossas indicações, tudo que estamos fazendo e indicando hoje é o que ta acontecendo.”

Ainda em sua fala, o parlamentar parabeniza o prefeito pelas ações tomadas e diz que o trabalho deve prosseguir com a mesma força para que seja desempenhado o que foi prometido.

“Parabéns ao prefeito Tião Bocalom, pelas 160 maquinas que vossa excelência contratou pra fazer o serviço de limpeza após alagação, faça isso na operação Asfalta Rio Branco. Tenho absoluta certeza, que se colocarem bastante maquinas e equipes em cada regional como estão fazendo agora. Outubro vai chegar e o prefeito vai ter feito àquilo que prometeu em ao menos 50% das ruas de Rio branco (Limpas, tapa buraco, esgoto desbloqueado, iluminação publica).” (Por Emely Azevedo, estagiária)