Vereador N. Lima destaca que bairros da Capital estão sem sinalização adequada

por Marcela Jansen publicado 15/02/2023 16h06, última modificação 15/02/2023 16h06

“Quem está nos ajudando com a localização é o Google Maps”. A fala é do vereador N. Lima, durante sessão na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 15, ao cobrar sinalização na cidade.

De acordo com o parlamentar, a falta de placas indicando a localização tem deixado à população confusa quanto ao local em que se encontra.

“As placas indicando ruas, esquinas e os bairros são de responsabilidade do Município. Estamos passando por um momento difícil, você chega lá no bairro São Francisco e não sabe o para onde está indo porque não tem nenhuma identificação. Quem está nos ajudando agora é o Google, que nos coloca na rua e no local em direção de onde desejamos ir”, disse o parlamentar ao pedir a RBTRans melhorias na sinalização.

“O Detran é responsável pelas placas centralizadas e a RBTRans pelo município. Precisamos melhor essa sinalização na Capital”, finalizou.