Vereador Juruna pede que Procon intensifique fiscalização nos estabelecimentos da Capital durante pandemia

por victor.farias — publicado 14/04/2020 16h34, última modificação 14/04/2020 16h34
Preocupado com os preços abusivos que estão sendo praticados na venda de produtos relacionados a prevenção da transmissão do Coronavírus, o vereador José Carlos, o Juruna (Avante), apresentou na terça-feira, 14, durante sessão on-line na Câmara de Rio Branco, uma Indicação solicitando que Procon fiscalize com mais rigidez os estabelecimentos na capital acreana. 

"O Procon tem que fiscalizar as  empresas que estão  praticando  preços abusivos na venda de álcool em gel, alimentos  ou qualquer outro produto", disse o parlamentar ao pedir ainda a aplicação de medidas que levem a multas, interdição do estabelecimento e até a abertura de processo por crime contra o consumidor e a economia popular. "Chegam a nós  denuncias de abusos de preço num momento tão difícil como esse.", disse ele.

Juruna pontuou ainda que em recente pesquisa constatou-se que a maioria dos empresários locais desconhecem as linhas de crédito disponibilizadas para o enfrentamento da crise. Frisou também a dificuldade em obter o crédito.

"A pesquisa mostra que 60% dos pequenos negócios que buscaram empréstimo tiveram crédito negado (acredito é bem maior) Levantamento também revela que a maioria dos empresários ainda não conhecem as linhas de crédito disponibilizadas para enfrentamento da crise . Apesar das medidas anunciadas nas últimas semanas pelo Governo Federal, a maioria (60%) dos donos pequenos negócios que já buscou crédito no sistema financeiro desde o início da crise do Coronavírus teve o pedido negado. Ainda há bastante desconhecimento dos empresários a respeito das linhas de crédito que estão sendo disponibilizadas para evitar demissões (29% não conhecem as medidas oficiais e 57% apenas ouviu falar a respeito)", finalizou. 
Nulklielt
Nulklielt disse:
01/04/2021 14h32
https://vskamagrav.com/ - kamagra gold 100mg review
Nulklielt
Nulklielt disse:
07/05/2021 09h29
<a href=http://fcialisj.com/>cialis and viagra sales
Comentários foram desativados.