Vereador Juruna pede apoio a bancada Federal

por victor.farias — publicado 04/06/2020 16h45, última modificação 04/06/2020 16h45

Desde que iniciou as medidas de isolamento social e orientações das autoridades sanitárias, o vereador Jose Carlos Juruna (Avante), tem debatido e cobrado medidas para auxiliar os pequenos e grandes empreendimentos na capital durante e no pós pandemia.

Juruna encaminhou a toda bancada federal do Acre, pedido de apoio e dialogo para buscar soluções conjuntas. Apenas o deputado Jesus Sérgio (PDT) tem atendido o vereador que apresentou um projeto de lei e também requerimento para ajudar os super endividados , por ocasião da crise económica seguida pela crise do coronavírus.

O Vereador pediu apóio hoje durante a sessão online à bancada Federal para que junto ao governo Federal possam agilizar envio de medicamentos para o Acre.

Vereador contou que a medição Tamiflu usada no tratamento do coronavírus está em falta ha mais uma semana , sendo que essa medicação é adquirida do governo Federal através do governo do estado que por sua vez distribui aos municípios.

O vereador contou que essa semana teve que fazer uma campanha nas redes Sociais para conseguir o Tamiflu para ajudar a uma uma mãe que estava desesperada procurando essa medicação para seus dois filhos que testarem positivo para civid 19. Na oportunidade defendeu o projeto farmácia popular de autoria vereador Dankar.

assessoria do vereador