Vereador Juruna destaca instalação de hidrantes

por victor.farias — publicado 10/04/2019 14h40, última modificação 10/04/2019 14h40

O parlamentar, vereador Carlos Juruna (sem partido) já insistia na preocupação de pontos de apoio contra incêndio. Após o ocorrido no mês passado, na região do calçadão, onde lojas sofreram com incêndio, foi apresentado um anteprojeto de sua autoria, que tem como finalidade a instalação de hidrantes em Rio Branco.

“Eu sempre me preocupei com essas possibilidades de incêndio, fossem nos comércios ou mesmo em áreas residenciais. Lamentavelmente eu só fui ouvido após o sinistro que destruiu lojas e afetou os comerciantes. Apresentei a proposta de instalação de hidrantes na cidade e essa Casa aprovou e digo que já colocaram um no centro e outro na região do bairro Floresta, o que certamente ira ajudar os bombeiros em um momento de precisão”, disse Juruna.

Segundo o parlamentar, outros pontos da cidade também receberão a instalação de hidrantes.