Vereador Joaquim Florêncio pede serviços de tapa buraco, limpeza e iluminação pública na Capital

por Marcela Jansen publicado 10/05/2023 17h31, última modificação 10/05/2023 17h31

O vereador Joaquim Florêncio (PDT) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 10, apresentando três indicações e solicitando os serviços de tapa buracos, limpeza e iluminação pública.

“Vou fazer três indicações, para dez ruas da Vila Manoel Marques, Rua Independência (Floresta Sul) e Polo Pinheiro. Peço que o mais breve possível o prefeito e o secretario Jose Alcides da EMURB entre com toda equipe com os serviços de tapa buracos, limpeza e iluminação e para o secretário Joabe entrar com a equipe de roçagem. Está difícil, a mata está tomando de conta das ruas, estive por essas regiões no final de semana e a população pede por melhorias, pois eles precisam com urgência nesse momento”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)