Vereador Joaquim Florêncio faz indicações de melhorias na Capital

por Marcela Jansen publicado 22/08/2023 16h14, última modificação 22/08/2023 16h14

O vereador Joaquim Florêncio (PDT) apresentou na sessão de terça-feira, 22, na Câmara Municipal de Rio Branco, uma Indicação solicitando melhorias no Ramal da Zezé e Rua Jerusalém, localizado no Bom Sucesso; Rua Ametista, no Loteamento Céu Azul; Wanderley Dantas; Estrada do Quixadá no KM5; Loteamento Praia do Amapá; Estrada do Calafate e Polo Wilson Pinheiro.

"Vou reitera uma Indicação que já fiz e acredito que muitos vereadores já fizeram: Estrada do Quixadá, Rosa Braga. Lá tem 26 famílias e precisa muito da presença do poder público. O verão está acabando e não chegou ainda ninguém da prefeitura ali para revitalizar esse ramal. Aquelas pessoas precisam de acesso mais digno”, finalizou.