Vereador Joaquim Florêncio faz indicação à SEMSA para alterar horário de entrega de exames laboratoriais nas unidades de saúde do município

por Lumarques — publicado 19/05/2021 09h45, última modificação 19/05/2021 09h45

Na sessão desta terça-feira (18), o Vereador Joaquim Florêncio (PDT), apresentou indicação à Secretaria Municipal de Saúde visando à entrega de exames laboratoriais durante todo o horário de expediente das unidades de atendimento.

O parlamentar fez um relato pessoal sobre a realização de um exame em uma URAP e citou o desencontro de informações quanto aos horários de entrega dos resultados.

‘’Isso é inadmissível, não podemos deixar que o trabalhador saia da unidade de saúde sem o devido atendimento, qualquer que seja o serviço que ele vá buscar. Vou indicar que a entrega de exames aconteça durante todo o expediente do posto de saúde’’ ressaltou o vereador.

Por fim, o vereador realizou indicações de melhorias para Rua São Francisco em frente a Amazon Gás, Travessa Buriti no Ramal Macarrão, Rua Felipe Dos Santos no conjunto Esperança e para Travessa Itabuna, localizada no Bairro Eldorado.