Vereador Joaquim Florêncio destaca a importância das políticas públicas em defesa da criança e do adolescente

por Lumarques — publicado 27/05/2021 15h17, última modificação 27/05/2021 15h17

Na sessão desta quinta-feira (27), o vereador Joaquim Florêncio (PDT) enalteceu a participação do Ministério Público do Acre e do Conselho Tutelar no espaço Tribuna Popular, onde foi debatido sobre orçamento e políticas pública voltadas para a criança e o adolescente.

‘’Precisamos de ações isso tem que parar, temos que ser fortes combatentes na exploração e abuso sexual de crianças e adolescente. Todo e qualquer abuso deve ser denunciado, enquanto nos calarmos uma grande rede de pedofilia cresce e se fortalece de uma forma assustadora‘’ lamentou vereador.

Por fim, o vereador se solidarizou com as famílias que já perderam uma criança ou adolescente para o crime e reiterou seu compromisso em apoiar as políticas criadas pelo parlamento mirim que visa amenizar a dor para aqueles que sofreram algum tipo de abuso ou exploração.