Vereador Joaquim Florêncio cobra maior celeridade no processo de vacinação contra à Covid-19 no Município

por Lucivania Marques publicado 08/06/2021 18h09, última modificação 08/06/2021 18h09

O vereador Joaquim Florêncio (PDT) voltou a cobrar celeridade na vacinação do município. O parlamentar relatou que tem recebido muitas ligações da população cobrando maior transparência para os dados da população.

“Sobre a atualização dos dados , eu sempre tenho explicado para a população que o nosso colega Jarude já providenciou a medida necessária e que nos já votamos e esperamos que em breve esse problema seja solucionado, agora a lentidão, isso depende da ação enérgica da secretária municipal de saúde” disse o pedetista.

O vereador também fez a exposição de registro fotográficos onde os postos se encontravam vazios e apontou a preocupação com a quarta fase da vacinação, onde a procura está abaixo do esperado.