Vereador João Marcos Luz destaca abono concedido aos servidores municipais

por Marcela Jansen publicado 13/12/2023 18h28, última modificação 13/12/2023 18h28

O vereador João Marcos Luz, fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco na manhã de quarta-feira, 13, destacou abono concedido pela prefeitura aos servidores públicos.

João Marcos Luz ressaltou os benefícios do abono, evidenciando o impacto positivo que essa medida terá na vida dos servidores e de suas famílias. O vereador enfatizou a importância de reconhecer o esforço e a dedicação dos profissionais que desempenham papel fundamental na administração pública.

“Atendendo aos pedidos dos vereadores a prefeitura acabou de assinar um bônus natalino no valor de mil reais para os servidores públicos de Rio Branco. Um dos desafios da gestão publica, é a gestão de pessoas, e nós precisamos ter na nossa sociedade, funcionários adequados, qualificados e satisfeitos” ressaltou o parlamentar.

“O prefeito Tião Bocalom desde ano passado vem trazendo esse bônus, como uma forma de valorizar os trabalhadores que atendem a população. É inédito, parabenizo o prefeito e os vereadores da base, pela iniciativa, e que isso não fique somente no bônus, estamos com boas expectativas para 2024”, finalizou.