Vereador João Marcos Luz aborda debate sobre a reforma do Plano Diretor

por Marcela Jansen publicado 26/02/2024 15h04, última modificação 26/02/2024 15h04

O vereador João Marcos Luz usou o grande expediente, na sessão da Câmara, na manhã de quinta-feira, 22, para debater sobre a reforma do Plano Diretor de Rio Branco. Ele antecipou que a falta de atualização da norma representa um atraso e prejuízo para a própria cidade.

Segundo o parlamentar, a legislação precisa ser moderna, adequada à Lei da Liberdade Econômica. Durante a tramitação da matéria, a população deve ser ouvida para realizar as implementações.

“Temos empreendedores impedidos de instalar seus negócios em alguns bairro, deixando de gerar empregos. Temos empresários impedidos de realizar reformas, o que prejudica a nossa cidade”, afirmou João Marcos Luz.

Em breve a Secretaria Municipal de Infraestrutura deve apresentar a matéria em breve para os parlamentares.