Vereador Ismael Machado volta a cobrar do poder público melhorias para o Bairro Baixada da Habitasa

por Lumarques — publicado 01/06/2022 14h01, última modificação 01/06/2022 14h01

Na sessão desta quarta-feira (01), o vereador Ismael Machado (PSDB) reiterou  a indicação de melhoria para o Bairro Baixada da Habitasa, na Rua México. O parlamentar que já teria apresentado a indicação  para o serviço de canalização de um córrego e serviço de capina ao poder público há mais de um mês, informou que esteve levando pessoalmente as revindicações ao secretário da Zeladoria, porém, até o momento não foram atendidas as demandas solicitadas.

‘’Nós sabemos que existem diversos problemas na nossa cidade, mas os gestores têm que ter a sensibilidade das prioridades, não sei mais o que fazer, nós somos representantes do povo, nós levamos as solicitações, as reivindicações e não somos atendidos, falei com o responsável da roçagem, não sei o que acontece, não sei se é por ‘’birra’’ acontece que não atende nossos pedidos, mais uma vez que tenha sensibilidade, se acontecer algo com as pessoas naquele local a responsabilidade será de vocês’’, lamentou o vereador.

Em outro momento, ratificou solicitação à prefeitura visando pintura de faixa de pedestres na altura da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil.

Ao final, destacou visita ao Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos – Peniel, em Porto Acre, a convite da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) onde foi celebrada a assinatura de contrato para destinação de emendas e enalteceu o trabalho realizado pela instituição.

“Essa emenda é uma pequena ajuda, mas sei que vai ajudar a dar continuidade  ao trabalho espetacular que salva vidas, salva pessoas tentando ressocializar essas pessoas, parabéns Pastor Gilson, parabéns ao Centro de Tratamento da Peniel, contem sempre comigo’’ concluiu o vereador.