Vereador Ismael Machado visita Quadra Poliesportiva do Jequitibá e cobra melhorias ao local

por Marcela Jansen publicado 13/06/2023 16h43, última modificação 13/06/2023 16h43

O vereador Ismael Machado apresentou na sessão de terça-feira, 13, na Câmara Municipal de Rio Branco indicações para melhorias nos bairros. Na oportunidade, o parlamentar destacou a visita realizada a Creche José Maria Maciel, na Cidade do Povo.

"Apesar da competência da diretora da creche, nem tudo são flores no local. Durante a visita identificamos algumas deficiências e iremos fazer as indicações necessárias para que a prefeitura possa dar o maior apoio possível ao local”, disse Ismael.

O vereador relatou ainda a visita que fez ao Calçadão da Gameleira, no Segundo Distrito. Em pontuou sobre a necessidade de melhorias no local, tendo em vista trata-se de um ponto turístico da Capital. "O governo do Estado tem feito um serviço paliativo no calçadão, esse último não durou nem dois anos. A estrutura é feita de madeira e com o inverno amazônico rigoroso logo se deteriora, ficando até difícil caminhar no local, crianças passam por ali e correm um sério risco de se acidentar", ressaltou o vereador.

E acrescentou: "que seja feito agora um serviço de qualidade, um serviço de alvenaria, pois esse tipo de madeira usada não adianta, o ideal é piso de alvenaria. O local é um ponto de referência de nossa cidade, portanto, fica aqui nosso apelo e iremos cobrar junto aos órgãos competentes do poder público município", falou Machado

Por fim, o parlamentar destacou a visita feita a Quadra Poliesportiva do Jequitibá. "Estive lá acompanhado da querida Marinete, presidente do bairro. O local está em péssimas condições, o chão já está na brita para se ter uma ideia. Parece que a ex-deputada federal Jéssica Sales destinou recursos para a reforma da quadra. Já estive na Seinfra e eles estão procurando o processo para dar continuidade e realizar a obra. Irei intensificar minhas reivindicações para a devida reforma da quadra do Jequitibá".