Vereador Ismael Machado reivindica planejamento por parte do Executivo para riscos de alagamentos em ruas da Capital

por Lumarques — publicado 06/12/2022 17h01, última modificação 06/12/2022 17h01

Preocupado com os riscos de alagamentos nas ruas da capital devido à obstrução das redes de esgotos, o vereador Ismael Machado (PSDB) usou a fala no grande expediente da sessão desta terça-feira (06) para cobrar ao Executivo o planejamento  de ações para evitar transtornos para a população.

‘’Não e culpa do atual prefeito, porém temos que começar resolver isso, na maioria dos casos e a construção de novas galerias, em muitos pontos da nossa capital só vai resolver com a construção dessas galerias. Tem que haver um planejamento e fica aqui minha reivindicação ao Executivo para resolver esses diversos pontos de alagamentos na nossa cidade, pois a população não aguenta mais’’, disse.

Em outra pauta destacou execução sua emenda parlamentar destinada a Liga Acreana de Futsal.

‘’Eu fique feliz por estar efetivamente contribuindo com fomento do esporte da nossa capital, neste ato destinamos recursos e consequentemente material para a Liga Acreana de Futsal, eu sei a importância do esporte para sociedade, ele educa, ele disciplina, ele tira os jovens da ociosidade.”

Por fim, agradeceu Secretaria de  Cuidados com a Cidade – SMCCI, pela efetivação de sua indicação para a construção de uma passarela em uma comunidade próximo a Av. Getulio Vargas.