Vereador Ismael Machado reivindica a construção de quebra-molas e faixa de pedestre nas proximidades da escola Chico Mendes

por Lumarques — publicado 07/10/2021 20h29, última modificação 07/10/2021 20h29

Na sessão desta quinta-feira (07), o vereador Ismael Machado (PSDB), reiterou a indicação para a construção de uma faixa de pedestre e um quebra-molas próximo à escola Chico Mendes.

O parlamentar destacou que a indicação teria sido feita em agosto, porém mesmo após reunião com o Superintendente do RBtrans, onde relatou a urgência, não obteve resposta positiva.

‘’É um absurdo, um desleixo porque não faz uma pintura de uma faixa de pedestre? vai esperar um acidente com as crianças, senhor superintendente?  porque já aconteceu ali’’,  lamentou o vereador.

Em outra pauta, o parlamentar comemorou a aprovação do  Projeto de Lei que visa à redução da tarifa do coletivo e o pagamento dos salários atrasados dos trabalhadores do transporte.

‘’A gente quer valor mais baixo, a gente quer trabalhadores sendo pago, a gente quer o ônibus rodando, então quem não cumprir com o que foi determinado seja punido com os rigores da Lei’’, disse o vereador.

Por fim, pontuou a agenda onde  participou da assinatura do contrato para conclusão da reforma no Mercado Aziz Abucater.

‘’Agradeço a prefeitura de Rio Branco aos Secretários Cid e Waltinho por atender nossas reivindicações e enfim poder concluir a obra.”