Ismael Machado destaca a realização da Campanha Mundial de Doação de Sangue em Rio Branco

por Marcela Jansen publicado 28/02/2023 16h41, última modificação 28/02/2023 16h41

Uma parceria entre a Igreja de Deus, Fundação WeLoveU e o Hemocentro

“Doar sangue é um ato de amor”. A frase é do vereador Ismael Machado ao destacar na manhã de terça-feira, 28, durante sessão na Câmara Municipal de Rio Branco, a realização da Campanha Mundial de Doação de Sangue, realizado pela Fundação WeLoveU, em parceria com a Igreja de Deus. A ação ocorreu no dia 23 de fevereiro, em Rio Branco.

“Doar sangue está diretamente relacionado em doar vida. O sangue é fundamental para garantir a sobrevida das pessoas. Esse é um gesto muito importante, pois representa o cuidado e a atenção com o próximo, de amor. Acho que se todo mundo praticasse um pouco a doação não teríamos o problema de redução no estoque de sangue”. E acrescentou: parabenizo a Igreja de Deus e o Fundação WeLoveU pela ação em favor da população de Rio Branco”.

Cerca de 30 pessoas estiveram envolvidas na organização da campanha na capital acreana. “Meu desejo é que este tipo de ação se torne cada vez mais comum e com a participação de muito mais pessoas, tanto na organização quanto doando sangue”, finalizou.