Ismael Machado destaca a importância de apoiar o esporte na Capital

por Marcela Jansen publicado 10/08/2023 09h13, última modificação 10/08/2023 09h13

O vereador Ismael Machado (PSDB) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na sessão de terça-feira, 8, e agradecee apoio em favor da valorização e crescimento do esporte no município.

“Voltamos aos tempos de grande alegria no Futsal na cidade de Rio Branco, Tivemos ontem um evento com mais de 40 equipes e 600 pessoas no local, é motivo de alegria, foi uma competição sonhada e idealizada por mim e com o apoio da prefeitura conseguimos concretizar. Foi uma grande festa no esporte para o município de Rio Branco”, disse.

Ainda em sua fala, o parlamentar agradeceu apoio da Fundação Garibaldi Brasil, Prefeitura Municipal de Rio Branco, Dep. Federal Coronel Ulysses e aos demais parceiros em apoio ao esporte.

Por fim, o vereador pede atenção e respeito dos órgãos públicos para com a população do município. “O mercado da estação ficou com o acesso comprometido por conta de uma obra publica, e os fiscais da RBTRANS chegam de uma vez, dando multas, pelo congestionamento que a obra pública vem causando". (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)

Foto Rodrigo Pacheco