Vereador Ismael Machado cobra revitalização de quadras esportivas na Capital

por Marcela Jansen publicado 06/07/2023 14h01, última modificação 06/07/2023 14h01

O vereador Ismael Machado (PSDB) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quinta-feira, 6, fazendo Indicação em cima da situação precária em diversas quadras do município e destaca a importância do investimento.

“Inicio minha fala com uma indicação para devida recuperação em favor das crianças na quadra de esporte da escola Monteiro Lobato e também no assunto referente á quadras esportivas, que estão impraticáveis, como por exemplo, a quadra do Habitasa que envolve vários bairros, não tem condição alguma. Faço um apelo para que o poder público faça as devidas intervenções, dependemos do executivo, existe convenio, só precisa que o processo administrativo seja acelerado e vamos continuar aqui impulsionando e cobrando”.

Ainda em sua fala, o vereador destaca a importância do investimento em quadras no município e no Estado.  “Insisto bastante nesse tema porque sou a favor de que as pessoas tenham condições favoráveis para praticar esportes, aulas educacionais e lazer. É importante, trazer qualidade de vida para as pessoas, humanização”.

Por fim, o parlamentar cobra projeto de lei feito no final de 2021. “Fiz a indicação no final de 2021, para que todos os domingos o trecho em frente ao CEBRB pudesse ser fechado entre 16h e 21h, para que as famílias posam se divertir, brincar de bicicleta , skate. Não falo de grandes eventos, mas temos pequenos movimentos culturais, artistas locais e acredito que deve se criar a oportunidade das pessoas se divertirem.  Acontece em varias cidade, mas não acatam as nossa sugestões”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)