Vereador Ismael Machado cobra retratação do prefeito Bocalom aos vereadores de Rio Branco

por Lumarques — publicado 08/06/2021 20h09, última modificação 08/06/2021 20h09

Na sessão desta terça-feira (08) o vereador Ismael Machado (PSDB), usou a fala no grande expediente para cobrar um posicionamento formal do parlamento mirim, em repúdio a declaração do prefeito Tião Bocalom (Progressistas) aos vereadores de Rio Branco.

Em entrevista ao site de noticias local, o prefeito teria feito uma declaração de forma desrespeitosa, chamando os vereadores que criticavam sua gestão de “desmamados”.

“Na semana passada o prefeito destratou todos os vereadores e o poder legislativo, quero que conste na ata dessa casa e que essa casa se posicione formalmente repudiando a fala do prefeito, uma fala prepotente do prefeito que tenta colocar a população contra os vereadores. Meça suas palavras, respeite essa casa!” disse o vereador.

Ainda em sua fala, o parlamentar também listou fatos de ingerência do Executivo Municipal e reivindicou vacinação a todos os profissionais da Saúde.