Vereador Ismael cobra explicação sobre frota de veículos abandonados da SEMSA

por Lumarques — publicado 24/06/2021 15h06, última modificação 24/06/2021 15h06

O vereador Ismael Machado (PSDB) protocolou nesta quinta-feira (24) Requerimento solicitando ao Secretário, Frank Lima, explicações quanto ao abandono de veículos da frota da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA.

De acordo com o parlamentar, existem diversos veículos da secretaria abandonados e sem manutenção. “Esses veículos poderiam estar sendo utilizados para ajudar no combate a Covid-19, auxiliando na distribuição de doses de vacinas, bem como demais serviços, no entanto, encontram-se sucateados” afirmou o vereador.

Ainda em sua fala, o vereador também apresentou indicação de construção de um porto e rampa para embarque e desembarque de mercadorias.

“Estou apresentando essa indicação, pois é uma reivindicação antiga daqueles produtores, o  local é perigoso, pois não há nenhuma segurança para quem transita, a construção do porto e da rampa permitirá que mais pessoas se utilizem desses locais, impulsionando e fomentando, cada vez mais, a economia da cidade, bem como aumentando a oferta de produtos comercializados no Mercado Elias Mansour” disse o vereador.