Vereador Hildergard Pascoal chama atenção do Executivo Municipal para o abandono dos parques e academias populares.

por Lumarques — publicado 22/06/2021 22h52, última modificação 22/06/2021 22h52

Na sessão desta terça-feira (22), o vereador Hildegard Pascoal (PSL), realizou indicação de melhorias para o Parque São Francisco, Rua 2 de abril, no Bairro Placas e para as academias populares de Rio Branco.

Via exposição de registro fotográfico, o parlamentar mostrou o abandono que o parque se encontra.

‘’São bancos quebrados, fios expostos, parquinhos sem condições de uso, completamente abandonado. Nossa população e carente de locais para lazer, para ficar em família isso não é novidade para ninguém aqui. Precisamos sim, cobrar a preservação desses poucos espaços que resta em nossa cidade. ‘’ lamentou o vereador.