Vereador Hildegard pede melhorias no Loteamento Santo Afonso

por Marcela Jansen publicado 08/02/2023 10h40, última modificação 08/02/2023 10h40

Em pronunciamento na terça-feira, 7, durante sessão na Câmara de Rio Branco, o vereador Hildegard Pascoal a necessidade de melhorias no Loteamento Santo Afonso. Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância de a Prefeitura continuar com as obras no local, tendo em vista a precariedade em que se encontra.

“O loteamento passou por umas melhorias, alguns buracos foram tapados, mas como o local encontra-se muito precário, a presença da Prefeitura ali se faz necessária”, disse o vereador ao frisar uma reunião com o Prefeito Tião Bocalom.

“Estive com o prefeito Tião Bocalom e ele me falou em no máximo em cinco meses fará um levantamento geral da área, não só no Santo Afonso, mas também no Rosa Linda. Disse ainda que as ruas seriam pavimentadas, conforme comentou a nobre vereadora Lene Petecão. Fiquei feliz com a notícia e espero que a Prefeitura continue com essa programação”, falou.

Por fim, o parlamentar ressaltou que continuará fiscalizando e buscando melhorias para a capital acreana.

“Vamos pensar positivo. Tenho tentado acreditar nessa gestão e eu vou apostar minhas fichas que isso vai da certo, que esse verão vai sair muitas obras. Como foi falado, são mais de 80 projetos em Rio Branco na infraestrutura. Estamos falando de R$1 milhão de reais em obras, então nossa parte nós vamos fazer, vamos continuar trabalhando e fazendo nossas indicações e reivindicando”.