Vereador Hildegard Pascoal sugere Moção de Aplauso a equipe do Restaurante Popular

por Marcela Jansen publicado 16/08/2023 15h05, última modificação 16/08/2023 16h02

O vereador Hildegard Pascoal (União) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 16, apresentando três requerimentos solicitando a entrega de Moção de Aplauso à equipe do Restaurante Popular.

“Apresento três requerimentos em Moção de Aplauso a coordenadora, Marcia Andreatto e toda sua equipe do Restaurante Popular, pela qualidade da comida, ambiente e atendimento, garantindo conforto a população e a Katherine Teles pelos serviços prestados de assessoria técnica e operacional a gestão pública e sociedade. Temos que pontuar os acertos”, disse. (`Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)