Vereador Hildegard Pascoal reivindica melhorias para o Bairro 6 de Agosto

por Lumarques — publicado 25/05/2021 22h58, última modificação 25/05/2021 22h58

Na sessão virtual desta terça-feira (25), o vereador Hildergard Pascoal (PSL) apresentou indicações de melhorias para rua 1º de maio no Bairro 6 de Agosto. O parlamentar solicitou à prefeitura que faça uma intervenção urgente no local, segundo ele, tem recebido diversas denúncias dos moradores da região, pois a rua está desbarrancando, podendo ocasionar a qualquer momento um acidente para quem trafega pela rua.

‘’O perigo se torna cada vez maior e nós vereadores precisamos proteger esses moradores de uma tragédia anunciada. ’’ Alertou o vereador.

Ainda em sua fala, o vereador também realizou indicação de melhorias para passarela que liga o Bairro 6 de agosto ao Bairro Canaã, que se encontra em má condições como, tábuas deteriorando, falta de segurança, corrimão quebrado, correntes enferrujadas e falta de iluminação.

O vereador concluiu a fala reiterando sua indicação para rotatória localizada na Avenida Amadeu Barbosa, na entrada do estacionamento da Arena da Floresta.