Vereador Francisco Piaba volta a cobrar do poder Executivo melhorias para os ramais da Capital.

por Lumarques — publicado 19/08/2021 20h40, última modificação 19/08/2021 20h40

Na sessão desta quinta-feira (19), o vereador Francisco Piaba (Democratas), reivindicou melhorias para os ramais da região do Quixadá. O parlamentar reiterou suas indicações para os ramais Oriente, Limoeiro e Colibri, realização dos serviços de tapa-buracos e restauração desses ramais ao Executivo.

Ainda em sua fala, realizou indicação para recuperação das ruas Luiz Fernando Veríssimo, Vila Bilar e da Alegria que localiza no bairro Vila Acre, estão sem asfaltamento, buracos e vegetação alta.

"Mais uma vez peço da gestão municipal que cuide de Rio Branco. Todos os dias somos solicitados para visitas ruas e ramais que precisam de atenção, de melhoramentos. Algumas indicações são atendidas, outras demoram, mas estou lutando e buscando ajudar aqueles que me procuram, que pedem ajudar para resolver os problemas de suas comunidades" destacou o vereador.

Em outra pauta, o parlamentar apresentou um Projeto de Lei (PL), requerendo o título de Utilidade Pública Municipal para a primeira igreja Batista do Bairro Vitória, que tem como líder o pastor Albino.

Por fim, lamentou os índices de violência  na cidade de Rio Branco contra a mulher. ‘’Fico indignado com essa onda de violência contra a mulher. Devemos cuidar e tratar com carinho das mulheres, e não agredir, tirar a vida delas". lamentou.