Vereador Francisco Piaba sugere Espaço Alternativo em Rio Branco

por Marcela Jansen publicado 08/11/2023 16h10, última modificação 08/11/2023 17h17

Em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 8, na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador Francisco Piaba relatou a visita a cidade Porto Velho, em Rondônia, onde conheceu o Espaço Alternativo. O parlamentar ressalta que trata-se de um projeto que também poderia ser instalado na capital acreana.

"Estive visitando o Espaço Alternativo, em Porto Velho. Este é um projeto que devemos implantar em nossa cidade, cujo objetivo é proporcionar a população lazer", disse Piaba ao destacar reuniões nas secretarias de Estado de Infraestrutura e Obras, bem com o Departamento de Estrada e Rodagens.

"Estive também visitando esses órgãos e colhendo informações mais detalhadas desse projeto. Agradeço a todos que nos receberam com muito respeito e carinho. Já estamos tentando viabilizar a implementar aqui em Rio Branco", finalizou o vereador.