Vereador Francisco Piaba reivindica melhorias para o Bairro Montanhês e Ramal do Pupunha

por Lumarques — publicado 13/12/2022 13h59, última modificação 13/12/2022 13h59

O vereador Francisco Piaba (União Brasil) usou a Tribuna na sessão desta terça-feira (13) para reivindicar atenção a suas indicações de melhorias para os Bairros e Ramais já apresentados ao Executivo Municipal. O parlamentar voltou a cobrar a resolução da indicação de restauração dos esgotos para a Travessa Paraíba, localizada no Bairro Montanhês, para serviço de tapa buracos na Estrada do Amapá e restauração de uma ponte no Ramal da Pupunha.

‘’Já realizamos esse pedimos, mas a gente torna a pedir novamente para Zeladoria e para a EMURB que realize esses serviços, isso é o básico para a população, são reivindicações de infraestrutura, obrigação do poder público com a população”, disse Piaba.