Vereador Francisco Piaba reivindica melhorias nas instalações do Mercado Público no Bairro Cidade Do Povo

por Lumarques — publicado 22/06/2021 22h52, última modificação 22/06/2021 22h52

Na sessão desta terça-feira (22), o vereador Francisco Piaba (Democratas) registrou a visita ao mercado na cidade do povo e pontuou sobre a reivindicação alguns agricultores e vendedores para o local.

“Eu peço que o prefeito veja a situação desses trabalhadores, eles pediram uma cobertura melhor para que eles não fiquem exposto ao sol. Em frente ao mercado não tem asfalto dificultando o transporte e o descarregamentos dos produtos, e também a rua que fica próxima ao mercado ta cheia de buracos.

Em outro trecho, o parlamentar também apresentou indicação de melhorias nas instalações comerciais da antiga Rodoviária, localizada no Bairro Cidade Nova e oficializou o poder público para construção de creche e quadra esportiva no Bairro Benfica.