Vereador Francisco Píaba reitera pedido de melhorias para ramais da Transacreana

por Lumarques — publicado 06/05/2021 16h09, última modificação 06/05/2021 16h09

O vereador Francisco Píaba (Democratas) reiterou indicação de melhoria ao Ramal Menino Jesus, aos ramais Do Alberto, Água Preta, Extrema, Dois Irmãos e Cajazeira, todos localizados na estrada Transacreana.

O parlamentar pediu atenção especial à indicação feita ao Presidente da EMURB – José Assis Benvindo, para o ramal Menino Jesus, onde permanece com situação precária com enorme buraco, dificultado a passagem do transporte público no local. Segundo o vereador, os produtores rurais estão impedidos de utilizar o transporte já que não conseguem trafegar no ramal, dificultando até a retirado dos seus produtos para levar até cidade.

‘’Peço ao José de Assis que volte até lá e tampe aquele buraco para que der acesso aquele povo questão sofrendo devido um único buraco que tem na rua’’ reivindicou o vereador.