Vereador Francisco Piaba realiza indicação de melhorias para Bairros de Rio Branco

por Lucivania Marques publicado 15/07/2021 16h06, última modificação 15/07/2021 16h06

Em sessão remota nesta quinta-feira (15), o vereador Francisco Piaba (Democratas), realizou indicações de melhorias para os Bairros Bahia Nova e Caladinho.O parlamentar pontuou sobre a visita aos bairros e relatou sobre o péssimo estado que se encontra as ruas. Também disse que de acordo com informações dos próprios moradores, quando chove as ruas ficam intrafegáveis e muitas vezes são os moradores que realizam o trabalho para tapar os buracos e cobrou providências do poder público.

Ainda em sua fala, parabenizou a atuação das vereadoras Lene Petecão (PSD) e Michelle Melo (PDT) pelo trabalho realizado em prol da defesa das mulheres de Rio Branco e por fim, destacou as mais de 200 indicações apresentada no 1º semestre de 2021 ao poder executivo, e projetos para ajudar a população de Rio Branco.